Wednesday 12 July 2017

Kim Pingleton Forex Trading


ForEx Trade O mercado de câmbio, também conhecido como ForEx, decolou inicialmente no início da década de 1970, quando este novo conceito finalmente abriu as portas do mercado global de câmbio internacional e suas formas antiquadas, introduzindo novas taxas de câmbio flutuantes que, como Um ponto final, significava o fim das tradicionais taxas de câmbio fixas. A ForEx uniu o mundo em apenas um mercado internacional onde a moeda internacional é negociada de acordo com as taxas de câmbio que estão sendo estabelecidas pelo mesmo mercado. ForEx é um novo conceito baseado nos sistemas monetaristas em todo o mundo que, ao longo das últimas décadas, desenvolveu uma rede internacional para fornecer o melhor mercado de moeda. O mercado de ações sempre foi o principal mercado de comércio até que o mercado de câmbio finalmente assumiu. Escusado será dizer que ambos os mercados têm suas próprias características. Sua natureza diferente é algo que os mantém separados uns dos outros, estabelecendo a diferenciação mais importante de todos: a estabilidade. ForEx característica mais importante é a sua estabilidade, colocando um fim à quebra do mercado. O sistema monetário internacional, como fluxo contínuo de transações em todo o mundo, nunca chega a colapso ForEx, como qualquer mercado, sempre vai experimentar altos e baixos. No entanto, o quadro ForEx faz com que algumas moedas fortes contra outros, um piso comercial que fez de ForEx, o mercado mais estável de todos eles. Moedas cairá contra outras moedas que se tornará mais forte, mantendo a continuidade do mercado eo fluxo de moeda não-stop. As mesmas novas tecnologias que revolucionaram cada aspecto do nosso mundo moderno também foram responsáveis ​​pelas mudanças e, no final, pela realização do mercado global. No entanto, ForEx não só baseia o seu sucesso nas novas ferramentas tecnológicas que têm vindo a fornecer ao mercado as informações mais precisas de uma rede de comércio internacional plenamente desenvolvida que permitiu a sua demanda para definir as taxas fixas tem sido o principal pilar para o mercado de câmbio . Forex é, sem dúvida, o mercado final para banqueiros, corretores e qualquer comerciante de câmbio, um mercado onde todos podem ser bem sucedidos usando apenas o senso comum. Copyright ForexTradeOracle - Todos os Direitos Reservados - Contato Lembre-se que Forex e CFDs são um produto alavancado e pode resultar na perda de todo o seu depósito. Trading CFDs pode não ser adequado para você. Certifique-se de que entende completamente os riscos envolvidos. O desligamento usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e o Contrato do Usuário para obter detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para mais tarde, mesmo offline Continue para o site para dispositivos móveis Fazer upload Fazer login Toque duas vezes para diminuir o zoom Dean malone e. a.s. y. Método de negociação Compartilhar este SlideShare Corporação de LinkedIn copiar 2017Kim Krompass Bem-vindo ao Price Action Traders Institute Eu sou Kim Krompass, Fundador do Price Action Traders Institute (PATI) localizado na bela San Francisco. Estou no meu 14 º ano de negociação e eu vi e experimentei um monte de coisas boas e um monte de mentiras definitivas. É as mentiras que eu experimentei neste negócio junto com a promoção 8220get ricos quick8221 hype that8217s sendo promovido hoje por comerciantes inescrupulosos que me tem despedido até ser e fazer algo diferente neste espaço. Eu não vou promover a mim ou meu serviço através de qualquer comerciante liso apenas para fora para tomar o seu dinheiro. Sou sincero. Como faço o que faço quando me sento para negociar, é refrescantemente simples. Eu não tenho 8220secrets8221 para vendê-lo. Eu não tenho 8220curtain8221 para puxar para trás para revelar algum truque que ninguém nunca viu antes. Eu uso ação de preço. Eu não posso lhe dizer o que fazer e mostrar como e como fazê-lo, dia após dia, vivo nos mercados. Pessoas próximas a mim sabem que eu sou uma pessoa sem disparates. Eu não tenho medo de dizer o que eu penso ou como me sinto sobre esta indústria. Eu ensino comerciantes forex a simplicidade eo poder na negociação ação de preço. Eu modelo consistência no meu estilo repetitivo de planejamento comercial que pode ser usado por qualquer pessoa. Sem usar indicadores defasados ​​morto, cartas caras, padrões complicados ou gastar milhares de dólares em cursos ministrados por pessoas que don8217t nunca comércio, eu posso ajudá-lo a transformar sua negociação forex em torno de começar hoje. Você pode ser altamente bem sucedido como um comerciante da sessão de NY sem uma dúvida e eu ensiná-lo-ei como. O que é o Price Action Traders Institute? Minha missão é direta: mostrar aos comerciantes como aplicar algumas estratégias simples de ação de preço em uma base consistente, pode melhorar drasticamente a confiança do comerciante e rentabilidade comercial global. Eu entendo o que é como lutar como um comerciante depois de gastar milhares em cursos de negociação e sendo deixado de fora no frio pela pessoa que vendeu o curso. Todos nós ouvimos coisas como, 8220este ano vai ser diferente8230.8221 A única coisa que é diferente é, mudando o que eles ensinaram você 8230as se o que eles te ensinaram no ano passado não funciona mais Isso leva a mais frustração e confusão. Minha promessa é simples: vou consistentemente ensinar todos os comerciantes as mesmas estratégias de ação de preço em ano e ano out8230you pode contar conosco. Deixe uma resposta Cancelar resposta Siga-me no Twitter Mensagens recentes Comentários recentes Categorias

No comments:

Post a Comment